Gol entrega para o Mercado Livre seu primeiro avião personalizado da marca

A proposta visa melhorar o tempo de entrega das mercadorias em estados do norte, centro-oeste e nordeste.

Foto: Divulgação

A proposta visa melhorar o tempo de entrega das mercadorias em estados do norte, centro-oeste e nordeste.

Mas entregar as mercadorias de avião e depois continuar utilizando caminhões ou outros veículos, reduzirá realmente o tempo?

Uma parceira de longa data promovida entre a Gol e o Mercado Livre propôs a venda de modelos de aviões para a marketplace mais conhecida da internet.

Um dos primeiros aviões previstos para chegada e personalizado com as cores da empresa, foi entregue nesta semana e agora as operações para o norte, centro-oeste e nordeste do país, poderão ocorrer de forma muito mais rápida que de costume, chegando próximo de 1 ou 2 dias, como ocorrem nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao todo estão sendo investidos 17 bilhões pelo Mercado Livre em nosso país, demonstrando sua importância estratégica. Esse valor contempla também além da abertura de novos Centros de Distribuição, as aquisições de seis aeronaves Boeing-737 do modelo cargueiro, de capacidade para 24 toneladas e que estarão disponíveis em breve.

YouTube video
Aero Por Trás da Aviação

Em algumas cidades a redução do tempo de entrega será grande, podendo diminuir de 8 para 2 dias e de 4 para 1 dia apenas, garantindo ao consumidor maior comodidade e agilidade.

Também é importante frisarmos que com todo esse investimento previsto ainda para esse ano, muitas oportunidades de emprego surgirão em diversos seguimentos.

Redação – Brasil do Trecho