O valor vai de R$ 600 reais chegando até R$ 90 mil
O garimpo ilegal e a extração de madeira, afeta não só o meio ambiente como a economia em nosso país. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) anunciou um leilão na região de Vilhena (RO), somente com madeiras apreendidas em suas operações, confira maiores detalhes:
Serão realizados dois leilões! O primeiro dia 19 e o segundo dia 26 de setembro. De acordo com edital publicado, o maior lance leva e os interessados em comprar as madeiras, podem visitar o pátio da PRF em Vilhena, nos dias 15 e 16 de setembro.
Os lotes contam com madeiras raras, entre elas: itaúba, castanheira, angelim ferro e angelim vermelho. Os lances variam entre 600 à 90 mil reais.
Por fim, o edital diz ainda: “os interessados deverão apresentar certidões cíveis e criminais de âmbito estadual que demonstrem a inexistência de condenações por crimes ambientais nos últimos cinco anos”.
Esperamos que a natureza conquiste o devido respeito que merece e que os empresários e o governo, se coloquem à disposição para ajudar. Acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho