Veja 05 caminhões que existem na vida real e você não imaginava

Hoje vamos falar sobre os veículos que parecem até que saíram de histórias em quadrinhos para a realidade.

Veja 05 caminhões que existem na vida real e você não imaginava
Foto: Reprodução / Internet

Caminhões que são verdadeiras casas e áreas de lazer saíram do imaginário e hoje são reais

Existem aqueles caminhões que enchem os nossos olhos e se tornam um verdadeiro desejo de um apaixonado pelas estradas. Alguns veículos parecem até que pertencem apenas a filmes de cinema e jamais poderíamos ver em alguma rodovia.

Hoje vamos falar sobre os veículos que parecem até que saíram de histórias em quadrinhos para a realidade. A definição de espetacular é tão perfeita que realmente parece que esses veículos sensacionais não existem na vida real.

Vamos te mostrar sobre cinco veículos que parecem ser de desenhos animados, mas existem na vida real e são um sonho de consumo de muitos caminhoneiros e colecionadores.

•Custom Peterbilt 389

A famosa empresa norte-americana Peterbilt impacta todos os anos diversos modelos de veículos que saltam aos olhos dos caminhoneiros. No Brasil a marca não é tão popular pois não há fabricação dos modelos, mas os caminhoneiros em território nacional admiram toda a beleza que o voluptuoso caminhão tem.

O modelo 389 segue o estilo velha guarda trazendo em suas configurações poderosos 565 cavalos de potência com transmissão em 18 velocidade, cabine em couro além de revestimento na cor preta garantindo força e robustez ao visual.

Foto: Reprodução / Internet

•Custom 2021 Peterbilt Flat Top

Os serviços de entrega norte-americano contam com mais de 50% do trabalho feito por motoristas autônomos. Esses profissionais garantem que veículos antigos estejam alinhados com a tecnologia de veículos novos.

Essa é uma característica que leva o 2021 da peterbilt que hoje se encontra atualizado entregando 565 cavalos possuindo um motor Cummins.

Foto: Reprodução / Internet

•TurnKey Race Hauler

Esse modelo pode ser considerado o único no planeta já que foi feito especialmente para um piloto competidor de estrada de terra.

O próprio piloto foi o responsável pela montagem do chassi transformando o caminhão em uma espécie de motorhome e trailer. Com a cor preta dominando o caminhão, ele faz uma grande projeção ao rock and roll trazendo um estilo rústico com luzes.

Apesar de ser um projeto sensacional, o caminhão não foi aprovado tanto pelo lado técnico como pela legislação que atribuiu um excesso de peso muito grande na composição do veículo.

Foto: Reprodução / Internet

•KAMAZ Motorhome COM SAUNA

Esse caminhão possui um trailer com seis lugares para dormir, área de lazer, mini cozinha e ainda uma completa sauna, isso mesmo uma sauna completa!

Pintado ao estilo camuflagem, o caminhão também possui chuveiro e a sauna tem lugar para até 4 pessoas. Com um ar sustentável ele também conta com painéis solares no teto ajudando o meio ambiente e trazendo grande lazer aos seus usuários.

Foto: Reprodução / Internet

•Scania Chimera

O caminhão intitulado como Chimera faz referência a mitologia grega do monstro com cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de cobra.

O veículo tem uma aceleração de 0 a quilômetros em apenas 5 segundos em um motor V8 de 1.460 cavalos de potência, um verdadeiro monstro sobre rodas da Scania.

Foto: Reprodução / Internet
https://youtube.com/watch?v=ZAW0OWvHxW0
Vídeo: TechZone

Redação – Brasil do Trecho