Caminhoneiro

Caminhoneiro tem banho negado em posto de gasolina

O motorista só poderia banhar se fosse abastecer no local

Um caminhoneiro passou por uma situação bastante constrangedora ao ter um banho negado em um posto de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

O motorista Orlando Poli trafegava pela região de Curitiba quando decidiu parar em um posto para fazer sua higiene pessoal.

Orlando preferiu não identificar o nome do posto, mas garante que nunca mais irá pisar no local depois do ocorrido.

O caminhoneiro se sentiu extremamente humilhado, pois não estava pedindo um favor e ainda pagaria para tomar banho no local.

A questão foi que Orlando foi avisado que o banho era exclusivo para clientes que abastecessem no posto e, como ele não pretendia abastecer, não era possível usar o serviço de higiene.

O motorista quis pagar pelo banho e disse que, mesmo que custasse R$ 50,00, ele faria o pagamento.

Orlando garante que é uma escolha dele querer ou não pagar pelo banho, entretanto, nem essa opção ele teve e, com a recusa do banho, o caminhoneiro assegura que “nunca mais usará nenhum serviço ofertado pelo posto.”

Etiquetas banhocaminhoneiro
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Governo leva atendimento direto para mais de 3 mil caminhoneiros sem precisar sair da rota

O Governo Federal começou a levar atendimento de saúde direto pra quem vive na estrada. Com o programa Agora Tem…

15 horas atrás

Pretinho caseiro com groselha? Veja como deixar o pneu brilhando gastando quase nada

Pra fazer esse pretinho caseiro você vai precisar de groselha, um pouco de água, uma colher de açúcar e um…

15 horas atrás

Projeto de lei pode mudar regra e vincular placa ao CPF, não mais ao veículo

Um projeto de lei que ainda tá rodando em Brasília pode mudar algo que todo mundo já tá acostumado: a…

15 horas atrás

Por que caminhoneiros são proibidos de usarem a caixa de cozinha?

Muita das vezes essa é a única forma de se alimentar naquele momento Se você perguntar para um caminhoneiro a…

15 horas atrás

Caminhoneiro admite beber 10 cervejas e acaba preso na BR-316 pela PRF

Um caminhoneiro de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após admitir que bebeu cerca de 10 garrafas de…

16 horas atrás

Caminhoneiro paraguaio é preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de alcool

Um caminhoneiro paraguaio de 39 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na cidade de Francisco Alves na manhã…

16 horas atrás