Caminhoneiro

Caminhoneiro deixa filho em posto de combustível para terminar entrega

Populares ligaram para o conselho tutelar que compareceu no local

A rotina de um caminhoneiro é muita exaustiva, principalmente quando ele possui filhos. Pode ser complicado conciliar trabalho e dever, mas é extremamente necessário, cuidar da criança e do adolescente pois o abandono é crime.

Um garoto de 15 anos, infelizmente, foi deixado sozinho pelo seu próprio pai, na região de Vila Rica. Funcionários e moradores, acharam estranho o fato de o menino estar desacompanhado desde a última quarta feira, dia 7 de setembro e resolveram acionar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas ligaram para o conselho tutelar e explicaram que o menino se encontrava em uma sala de repouso do posto. O adolescente foi interrogado e não sabia explicar onde morava exatamente, apenas que veio do Pará com seu pai que era caminhoneiro e que morava com a avó.

Ainda de acordo com o menino, o pai não avisou quando voltaria para o buscar, disse apenas que terminaria uma viagem em Confresa. Essa não seria a primeira vez que o garoto é deixado sozinho, segundo relatos.

A polícia e o Conselho Tutelar, prometeram acompanhar o caso de perto, a fim de analisarem a situação da família. Esperamos que esse adolescente, receba o acompanhamento e carinho que ele merece e que essa triste situação, não aconteça novamente.

Para mais noticias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho! 

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto