Populares saqueiam carga de cerveja em caminhão em Londrina

Ainda segundo ele, se apropriar de carga tombada é considerado furto e é crime passível de prisão! Não foi possível apreender ninguém no momento.

Populares saqueiam carga de cerveja em caminhão em Londrina
Foto: Reprodução / tarobalondrina

O caminhão tombou na rodovia e populares pegaram a carga do veículo

Infelizmente vemos muitos caminhões sendo saqueados em nosso país. Os caminhoneiros ficam em uma situação muito delicada à mercê dos bandidos e de alguns cidadãos que não respeitam a situação.

Podemos ver um pouco dessa realidade, com o que aconteceu na cidade de Londrina, onde um caminhão de cerveja foi saqueado por moradores. O acidente ocorreu na Avenida Eurico Gaspar Dutra, na parte da manhã e chocou a polícia!

Muitas pessoas estavam abastecendo seus carros com as cervejas e só pararam com a chegada de viaturas ao local. Segundo um PM o que mais o revoltou foi a falta de empatia por parte dos moradores, que se preocuparam mais com a carga do que em prestar socorro ao caminhoneiro que estava desorientado.

Ainda segundo ele, se apropriar de carga tombada é considerado furto e é crime passível de prisão! Não foi possível apreender ninguém no momento pois eram muitas pessoas o que dificultava o trabalho dos policiais.

A medida adotada pela PM foi fazer com que todos que estivessem no local, devolvessem a carga furtada. A empresa, dona da marca de cerveja, fez o transbordo para outro caminhão com as latas que sobraram.

Para acompanhar outras notícias sobre nossas estradas e ver de perto a rotina dos caminhoneiros, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!

YouTube video
Vídeo: tarobalondrina

Redação – Brasil do Trecho