O motorista completou 41 anos de profissão e foi agraciado por esse excelente reconhecimento
Um caminhoneiro completando seus 41 anos de profissão recebeu um prêmio da CVSA (Commercial Vehicle Safety Alliance) após alcançar 3,6 milhões de milhas (cerca de 5,76 milhões de quilômetros) de tráfego em total segurança.
Darryl Tolle é o nome da segurança e após 41 anos dirigindo sem nenhum registro de acidente, o caminhoneiro foi condecorado com o título IDEA – Prêmio Internacional de Excelência em Motoristas.
Grande legado
Dos seus 41 anos de profissão, 35 foram na empresa Ryder, atingindo 2,8 milhões de milhas seguras durante o seu período de trabalho no local. No início do ano, Tolle foi reconhecido como o piloto do ano na empresa.
O motorista também serviu a guarda nacional por décadas se tornando um profissional completo do transporte terrestre alinhando eficiência ao volante e participando de respostas a desastres naturais com operações humanitárias, sempre colocando a segurança à frente.
Darryl Tolle foi classificado como um campeão da indústria de caminhões pelo presidente da CVSA, coronel Russ Christoferson. A premiação foi mais que justa para alguém que preserva a segurança acima de tudo no trânsito.